CURSO EAD
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".
SOBRE O CURSO
Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
Conteúdo Programático
  • Mundo Em Mudança
  • Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
  • Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
  • Ideal De Servir
  • 4 Fases Da Excelência No Atendimento:
  • Entender O Cliente
  • Entender O Cliente: Tipos De Cliente
  • Por Que As Empresas Perdem Clientes?
  • 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
  • Todo Atendimento É Uma Oportunidade
  • Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
  • O Poder Da Imagem Profissional
  • 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
  • 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente
Categoria:
Administrativos
Requisitos:
Introdução a informática
Carga horária:
8 horas
Investimento:
6x de R$ 48,32
NO CARTÃO DE CRÉDITO
ou
R$ 289,90 A VISTA NO BOLETO OU PIX
CONHEÇA OUTROS CURSOS
Oferecemos os melhores cursos EAD profissionalizante para você fazer no conforto da sua casa.
FALE CONOSCO
(31) 9 8864-1232
(31) 3911-7427
(31) 3160-9228
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta de
08:30h às 18:20h
Aos sábados de
08:30h às 16:00h
Email
atendimentosac@outlook.com
© 2025 - F5 Informática. Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Agência Zam

Please publish modules in offcanvas position.